Ao vivo com Datena, Catia Fonseca explode, se revolta com dívida e detona tudo no ar
Catia Fonseca, desde que estreou na Band, passou a dividir tela com Datena. Para quem não sabe, o noticiário do jornalista entra no ar na sequência do Melhor da Tarde, vespertino comandado pela apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos, os famosos já protagonizaram diversas situações inusitadas. Nessa quinta-feira, 18 de fevereiro, não foi diferente. Datena voltou a interagir com Catia Fonseca e deu o que falar.
+Rebeca Abravanel, após ver Alexandre Pato romper de vez, confirma tudo e se despede: “Vida nova”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca não se conforma com a alta na conta de luz, o que a deixou revoltada ao ver os valores. Inconformada, a famosa denunciou no programa e a reportagem de Datena ainda mostrou milhares de consumidores que também reclamam dos valores injustos cobrados pela empresa, sobretudo na capital paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de muitos paulistas também terem sido afetados pela cobrança, a apresentadora do Melhor da Tarde não se conformou e seguiu revoltada com os números.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora se revolta e pede ajuda de Datena
Em dado momento do Brasil Urgente, de hoje, ela fez questão de expor a Datena mais uma cobrança da empresa de energia elétrica que havia chegado minutos antes, nos bastidores de seu programa.
“Eles tinham colocado lá a nova conta e dizendo o seguinte: ‘Prezado cliente, identificamos a ocorrência de faturamento incorreto ou ausência de faturamento’. Cada hora estão me cobrando mais. É de chorar né?”, disparou a famosa, completamente transtornada.
A apresentadora justificou que já havia recebido duas cobranças abusivas, uma de 3.570,43 e outra de mais de 2 mil reais. Datena, ao ver a situação, também não ficou calado.
Juntando as reclamações da apresentadora, associado a revolta de parte da população, o jornalista do Brasil Urgente também demonstrou que ficou inconformado.
“Eu não quero falar com eles, mas jornalisticamente falando, eu sou obrigado a ouvi-los”, esbravejou o jornalista. “Se eles quiserem falar, podem falar [aqui no programa]. Mas comigo não falam”, disparou o amigo de Catia Fonseca.