A apresentadora ensinou as mulheres como se defenderem de assediadores
Catia Fonseca não poupa palavras quando o assunto é sair em favor das mulheres. Nesta quinta-feira (18), a apresentadora do Melhor da Tarde se viu obrigada a ensinar como chutar as partes íntimas dos homens que tentam abusar sexualmente das moças ao vivo na Band.
Tudo aconteceu após Catia Fonseca reproduzir no vespertino uma tentativa de estupro ocorrida em uma loja de Minas Gerais. O rapaz fingiu que iria comprar uma peça de roupa e levou a vendedora até o vestiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegando lá, ele tentou abusar dela mas felizmente ela o esmurrou e conseguiu se salvar, enquanto o assediador saiu andando normalmente. “Se fosse eu nessa loja, pegava esse cabide e acabava com ele“, reagiu ela enquanto assistia o vídeo.
Na sequência, Catia Fonseca aconselhou mulheres a não ficarem sozinha nas lojas. “É por isso que eu acho que a gente, na grande maioria das vezes, tem que pensar duas vezes. Mas tem vezes que a gente tem que pensar que nem um louco mesmo. Grita, porque tinha gente na porta”, disse a comandante do Melhor da Tarde.
Por fim, a apresentadora da Band explicou como se salvar em uma situação dessas e simulou como as mulheres deveriam chutar as partes íntimas de um homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já dá um chute. Não pode bater com a ponta do pé, ‘cê’ sabe, né? Já até expliquei. Aqui é o pé, aqui é o tornozelo, você tem que bater aqui na parte íntima do cara que pronto. Aí tu foge e larga o cara lá”, disse.
Na sequência, Cíntia Lima, colunista do vespertino, reagiu a toda situação. “É bom, né, aprender a se defender mesmo”, avaliou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viu que triste a gente ainda ter que ensinar uma patifaria dessa? Porque a gente fica vulnerável. Tem que ficar pensando ‘eu não posso ficar sozinha na loja, tem que ter alguém junto.’. Cê acha que pode um negócio desses?”, se indignou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE