A apresentadora falou sobre a greve que seu colega tentou impedir
Diante do caos instalado em São Paulo pela paralisação do transporte público, nesta terça-feira (14), Catia Fonseca abriu o Melhor da Tarde deixando um alerta aos trabalhadores sobre a greve e falou sobre Datena, que tentou impedir tudo isso mas não teve sucesso.
Para quem não sabe, o comandante do Brasil Urgente usou seu espaço na Band para tentar intermediar um acordo entre o sindicato e as autoridades, para que os transportes não parassem. Catia Fonseca acompanhou tudo isso e viu que o colega não teve sucesso, o que gerou um verdadeiro sufoco entre os trabalhadores logo pela manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a comandante do Melhor da Tarde, a paralisação está causando “um caos total”, e até o prefeito da capital paulista tentou intervir e não conseguiu:
“Ontem acompanhei o Datena, ele tentou junto do prefeito, cobradores, motoristas e mais o sindicato, entrar em um acordo. Foi o mediador disso, prefeito Ricardo também, não tinha nem nada a ver com isso, também tentou ajudar, mas infelizmente não teve jeito“, iniciou Catia Fonseca, fazendo um alerta:
“A greve continua, não chegaram em um acordo. A greve vai se manter, são 24 horas de greve. Daqui a pouco o pessoal começa a sair do trabalho, começa, infelizmente, aquele drama que a gente sabe que a população acaba sofrendo, de não saber como chega em casa”, explicou a contratada da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE VOLTA!
A apresentadora voltou aos estúdios do Melhor da Tarde na última segunda-feira (13), após passar uma semana afastada. O motivo? Ela testou positivo para a Covid-19 e precisou se isolar. Felizmente, Catia Fonseca se recuperou bem e já está com a corda toda na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE