A apresentadora relembrou desespero de loira com acidente do filho
Depois de Angélica aparecer de surpresa no Encontro com Fátima, nesta quarta-feira (01), Catia Fonseca reproduziu a visita durante o Melhor da Tarde e ainda trouxe uma exclusiva, vinda diretamente de Kaká Novelas, falando sobre a possibilidade de um retorno da loira à TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente começou a falar de uma possível volta de Angélica à platinada, mas, a realidade é que, ela apenas foi celebrar os dez anos do Encontro com uma visita à amiga. De acordo com Kaká, colunista da Band, a apresentadora não retornará à TV aberta.
É isso mesmo, ficou esclarecido que a loira resolveu “se aposentar” desse tipo de projeto na carreira justamente para se dedicar à família. Justamente por conta disso, Catia Fonseca falou da excelente mãe que Angélica é e relembrou um relato avassalador de Luciano Huck, sobre quando seu filho estava na UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma coisa que eu não esqueço foi o Luciano Huck falando de como ficou a Angélica que quando o filho estava na UTI, ela ficou ajoelhada, rezando até o filho sair da cirurgia. Ela ficou parada ali, ajoelhada e rezando, sem parar“, disparou Catia Fonseca no Melhor da Tarde.
SAIBA MAIS
Para quem não sabe do que se trata, a apresentadora da Band está falando de Benício Huck, que em 2019, sofreu um acidente praticando wakeboard e precisou passar por uma neurocirurgia. Felizmente, tudo terminou bem, mas toda a situação voltou à tona quando Luciano Huck lançou seu livro, “De Porta em Porta”, e contou o que viveu com a mulher.
“Angélica e eu ao lado da cama, destruídos, sem chão, sem rumo. (…) Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de cinco horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE