A apresentadora celebrou mais um ano na emissora e expôs dificuldades
Completando o aniversário de quatro anos no ar com o Melhor da Tarde, nesta segunda-feira (14), Catia Fonseca, além de receber diversas homenagens na Band, desabafou sobre as dificuldades que teve até chegar ao melhor desfecho possível do vespertino, que agora é transmitido para todo o Brasil.
Atualmente, a atração é considerada um dos maiores destaques da grade diária e recentemente migrou da exibição local à nacional. No entanto, completar quatro anos sem sair do ar, não foi uma tarefa fácil, segundo a própria apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz quatro anos que nós chegamos na Band. A gente chegou com muita animação, e continua mais animado que nunca. Ao mesmo tempo, para a gente, o primeiro ano foi muito difícil para tentar entender o que você telespectador queria ver no programa, o que a gente tinha que mudar, de que forma”, iniciou a comandante do Melhor da Tarde.
“Até a velocidade que a gente fala… Isso tudo, é natural? É, mas, é aprendido. Quem na verdade comanda esse programa, são vocês. A gente é coadjuvante. O que a gente quer cada vez mais é interatividade, que nem a gente tem agora. Vocês comandam tudo aqui com a gente, então é com vocês que a gente quer estar”, explicou Catia.
Logo depois, grande parte do elenco de apresentadores da Band mandaram mensagens ao vespertino felicitando a colega pelo aniversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROMETE E CUMPRE!
Indo pelo mesmo caminho do desabafo, em entrevista ao Notícias da TV, Catia Fonseca confirmou que não se importa em comer alimentos que não são saudáveis durante o Melhor da Tarde, afinal, é isso que o público quer ver.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso público não quer nada fit. Se fizermos uma salada, vaza todo mundo! O mais engraçado é que acho que muita gente nem faz boa parte das receitas, porém elas gostam de me ver comendo, e eu gosto de comer. As pessoas falam que como com gosto, e como mesmo!”, explicou a contratada da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE