Catia Fonseca expõe diagnóstico de Marcelo Serrado na Band e jornalista confirma: “Sensação de quase morte”
05/07/2022 às 15h45
Depois do ator confirmar doença aos 55 anos, a apresentadora desejou melhoras e deu detalhes do assunto
Depois de Marcelo Serrado assumir que foi diagnosticado com síndrome de pânico há dois anos, nesta terça-feira (05), Catia Fonseca reproduziu a notícia e estimou melhoras ao artista, falando sobre a importância de trazer esse tipo de assunto a público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o ator admitiu ao jornal O Globo que soube que estava com a doença no período mais crítico da pandemia, e a morte de Eduardo Galvão por Covid-19 só acabou piorando as coisas.
Catia Fonseca falou sobre o quanto gosta do ator e confirmou o diagnóstico: “Marcelo Serrado está com síndrome do pânico”, disse a apresentadora do Melhor da Tarde, enquanto Kaká Novelas deu mais detalhes:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele começou a ter essa síndrome há dois anos atrás, no auge da pandemia. A morte do Eduardo Galvão foi o gatilho, companheiro de trabalho, quase da mesma faixa etária. Ele começou a tremer, ter respiração ofegante, sensação de quase morte“, explicou a colunista.
Por mais que esteja trabalhando, o ator segue batalhando contra a doença e está se tratando. “Até hoje ele toma remédio, até hoje ele é medicado. Mesmo agora, está medicado o tempo todo para segurar a barra”, seguiu Kaká Novelas no Melhor da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca refletiu que a entrevista de Marcelo Serrado é de extrema importância e utilidade pública para conscientizar os demais.
“Se dá uma diferença na emoção, desregula tudo. Achei muito bom ele ter falado. Gente, doença psiquiátrica também deve ser tratada. A gente é um corpo só. Um beijo para o Marcelo Serrado, que ele fique bem logo“, concluiu a apresentadora da Band.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentadora famosa das tardes confirma que tentou tirar colega de programa: “Maldita”
● Ex-Melhor da Tarde, Evandro Santo fala de atitude de Catia Fonseca e não esconde decepção: “Toma lá, dá cá”
● Catia Fonseca confessa vontade de ir em programa da Globo e brinca sobre ‘plano’ na Band: “Vamos”
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]