No Melhor da Tarde, da Band, Catia Fonseca diz o que pensa sobre Adriane Galisteu e dá detalhes sobre o comportamento da apresentadora
E durante o programa “Melhor da Tarde”, desta quinta-feira (16), na Band, apresentado por Catia Fonseca, um dos assuntos abordados na atração foi o assalto sofrido pela mãe de Adriane Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, uma funcionária da casa da mãe da famosa está sendo investigada por suspeita de roubar cerca de R$30 mil durante oito meses de serviços. Durante oito meses, ela teria ido à casa da mãe de Galisteu, Dona Emma, para cuidar da idosa. Os furtos teriam ocorrido durante este período.
Dito isso, ao abordar o assunto, Catia Fonseca acabou falando o que pensa sobre Adriane Galisteu, e deu detalhes sobre o comportamento da apresentadora, ao falar que para ela ter colocado alguém para trabalhar na casa da sua mãe, é que sem dúvidas ela confiava na pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falou o que pensa da famosa
“A Adriane Galisteu é uma mulher muito consciente e, ao mesmo tempo, é sempre muito ligada a tudo que acontece ao redor dela, se ela desconfiasse da menina, ela não entrava nem na casa dela, quem dirá na casa da mãe dela”, disse Catia Fonseca sobre a apresentadora de A Fazenda.
E então seguiu falando que a mãe da famosa é o bem mais precioso que ela tem na terra: “Ela tem um amor por essa mãe, ela fala que é a razão de viver dela”, disse Catia Fonseca, sobre a artista. “Ela deve está arrasada”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ô Galisteu, um beijo pra você, um beijo pra Dona Emma”, disse Catia Fonseca, no Melhor da Tarde, que ficou super tocada com o caso.