Catia Fonseca falou sobre quando decidiu abrir padaria, mas fechou pouco tempo depois
Catia Fonseca esteve na Pizza do Faustão, nesta segunda-feira, dia 4, na Band. Ela confessou ter ficado lisonjeada com o convite do mais novo colega de emissora.
Durante a conversa, a apresentadora relembrou uma de suas saídas temporárias da televisão. Isso aconteceu em 1997, quando ela mesma decidiu não renovar com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Catia Fonseca investiu na própria empresa, uma panificadora. Porém, segundo a própria, a experiência foi péssima e não durou muito tempo.
“Eu fui dona de uma padaria, mas para nunca mais. Eu saí da Record e quis montar meu próprio negócio. Cara, não é para mim, não. É muito difícil”, disse a dona do Melhor da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltei para a televisão, não deu para conciliar e fechei. Não adianta a gente querer abraçar o mundo de uma só vez”, explicou a famosa, que logo depois decidiu ir para a Gazeta.
Em 2017, ela deixou o grupo e fechou com a Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão fecha contrato milionário
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
Aliás, ele recebe o maior salário da casa. De acordo com o site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.