De acordo com apresentadora, notícia sobre Datena a deixou triste
Na última quinta-feira, 14, Catia Fonseca abriu o jogo com Datena durante a transição do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”.
Em suma, a apresentadora revelou que estava magoada com Datena, após a notícia da candidatura do jornalista vir à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Catia Fonseca ficou indignada com a possibilidade do apresentador largar o seu trabalho na Band.
Durante o bate-papo, a jornalista mandou a real para o colega de profissão e ressaltou o quanto estava triste.
“Fiquei chateada com você e nós combinamos, quando a gente ficasse chateado um com o outro a gente tinha que perguntar”, disse Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDE O CHÃO AO VIVO
Em seguida, a apresentadora explicou o motivo pela qual estava tão chateada com o apresentador.
“Eu fiquei chateada porque você disse numa entrevista que você vai me largar. Vai largar a gente aqui. Não tem o papo de janela”. questionou a apresentadora na lata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Datena surpreendeu ao revelar o que realmente estava acontecendo. “Foi o Leo Dias que divulgou. Eu adoro o Leo Dias, Eu pensei que ia sair fake news, mas não é não“, começou ele, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade, se eu tiver que concorrer a um cargo político. Por enquanto, eu fui lançado o candidato à presidência da república pelo PSL, mas já apareceu dois caras do DEM, o (Luiz Henrique) Mandetta e o (Rodrigo) Pacheco. Então meu partido tem que escolher qual vai ser candidato a presidente”, disse Datena.
APRESENTADOR ANUNCIA SAÍDA DA BAND
Em seguida, o artista explicou com mais detalhes a situação para Catia Fonseca: “Sendo eu o candidato a presidente, governador ou ao senado primeiro tem que ser escolhido por esse partido grandão, que tem muito dinheiro e tempo de TV”.
Além disso, o colega da apresentadora confirmou que não poderia continuar na TV: “Se eu for candidato a presidente eu não posso continuar na Band, nem como governador”.
Para finalizar. Datena confessou que caso ganho um cargo no senado, talvez, ele possa continuar com seu trabalho na Band: “Mas eu tenho que, legalmente, deixar a televisão três meses antes de ser candidato a qualquer coisa”.