Catia Fonseca abre Melhor da Tarde expondo tristeza destruidora, olha às câmeras e faz súplica: “Levem a sério”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Fonseca abre Melhor da Tarde expondo tristeza destruidora, olha às câmeras e faz súplica: "Levem a sério"

Catia Fonseca (Reprodução: Band)

A apresentadora lamentou a perda irreparável do amado humorista e alertou sobre a gravidade do Coronavírus

Catia Fonseca abriu o Melhor da Tarde desta quarta-feira (05) lamentando a morte do humorista Paulo Gustavo e fez um longo desabafo sobre a perda irreparável que o país sofreu. Além disso, a apresentadora fez questão de alertar as pessoas  sobre a gravidade da Covid-19, que tem levado milhares de pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo de início, ela fez uma súplica para que as pessoas levem a doença à sério: “A morte do Paulo Gustavo traz pra gente uma reflexão necessária a tempo. Muita gente diz ‘ah, tá falando do mesmo’, mas não é. Já passou da hora da gente se conscientizar e levar a sério os cuidados contra a Covid-19″, começou a apresentadora.

EXPÔS TRISTEZA

“Assim como o Paulo, só no Brasil, 412 mil pessoas morreram. Muitas histórias e sonhos interrompidos e o inimigo continua sendo invisível. Só que eu sei, estou no mesmo ponto, a gente tá cansado, estressado de tá ali com tudo limitado, mas a gente tem que continuar fazendo a coisa certa”, disse ela, confirmando mortes cruéis.

“O próprio Paulo disse que tinha medo da Covid-19 por ter problemas respiratórios e ter complicações. Cada um, na nossa maneira de lutar, temos que pensar o seguinte: as atitudes necessárias pra combater a doença é se cuidar com álcool em gel, máscara, distanciamento. Não é a hora de fazer aquilo que queremos fazer”, disse Catia Fonseca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Paulo se cuidava, era um chato de galocha [com a Covid-19], dizem os amigos. Ele não ia pra lugar nenhum, que não recebia ninguém, mas por que ele pegou e o marido e os filhos não pegaram? Vai saber”, continuou ela no Melhor da Tarde.

FEZ SÚPLICA

“Esse fim de semana mesmo tinha, na Avenida Paulista, manifestação pró-governo, manifestação contra o governo, comemoração do Dia do Trabalho. Cara, não é hora de fazer isso. Faça sua manifestação da sua casa, pelo computador, pelas redes sociais, pela forma que você quiser, mas da sua casa”, suplicou a apresentadora na Band.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Fonseca expôs tudo sobre a morte de Paulo Gustavo (Reprodução: Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile