A titular do Melhor da Tarde foi interrompida pelo diretor da atração e o áudio vazou para os telespectadores
Conhecida por comentar os principais assuntos do mundo dos famosos e da TV, Catia Fonseca acabou passando por um momento inusitado no Melhor da Tarde na última terça-feira, 06, quando tomou uma chamada de atenção do diretor da atração da Band.
Tudo aconteceu enquanto Catia Fonseca e o co-apresentador Alex Sampaio comentavam sobre os programas dominicais das emissoras concorrentes, como as atrações de Eliana, Celso Portiolli e Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio das opiniões das colunistas Kaká Meyer e Mama Bruschetta e até de criticas das jornalistas, o diretor do Melhor da Tarde, Rodrigo Riccó, se viu na obrigação de conter os integrantes do programa.
Alex Sampaio havia citado o “Pipoca’, programa de Ivete Sangalo, na Globo e Catia Fonseca ficou sem entender sobre o que o colega estava falando.
“A mãe do Serginho não conseguiu ver o Pipoca, não gostou”, disse Alex, lendo os comentários dos internautas. “Não gostou do que?”, indagou Catia Fonseca. “Do Pipoca”, respondeu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que Pipoca?” a apresentadora insistiu, ainda sem entender o que o colega estava dizendo. “O programa da Ivete!”, reforçou o comunicador. “Eu achei que alguém aqui tivesse apelido de pipoca”, disse a comandante do Melhor da Tarde, levando os demais integrantes aos risos.
Foi então que ecoou uma voz dos bastidores: “Pessoal, pessoal, vamos voltar pra casinha”, pediu o diretor no áudio que também pôde ser ouvido pelos telespectadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós estamos na casinha, estamos na nossa casa, a Band”, desconversou Catia, retomando o controle da atração vespertina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os contratados da Band seguiram falando sobre a disputa por audiência envolvendo a Globo e o SBT e ressaltaram que apesar do carisma de Ivete Sangalo, o novo dominical da Platinada ainda “não engrenou”.