Apresentadora da Band falou sobre parceria de Ana Maria e novo Louro
Catia Fonseca e seus colunistas comentaram no “Melhor da Tarde” desta segunda-feira (17) sobre a homenagem que Ana Maria Braga recebeu pelo aniversário de 23 anos do “Mais Você“, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a tradicional roda de fofocas do programa da Band, a colunista Kaká Meyer trouxe o assunto à pauta e falou sobre o fato da apresentadora da Platinada ter ficado muito emocionada ao lembrar os momentos que já viveu no matinal. “Ela se emocionou demais com um vídeo que passaram do Louro José”, disse a colunista.
Catia Fonseca, por sua vez, foi sincera ao responder o que achou da emoção da colega de profissão. “É porque ela tem que aturar o Louro Mané. Aí a saudade bate mais forte. É verdade. É inevitável. Porque é duro. Quantos anos ela passou com o Tom Veiga? Foram 20 anos. É gente, não é fácil”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda criticou o fato de terem colocado o mesmo boneco para ser parceiro de Ana Maria Braga, após a morte de Tom Veiga, que dava vida ao eterno Louro José.
“Mas podiam ter ‘posto’ outro bicho, né? Às vezes as pessoas não tem uma sensibilidade tão forte quanto deveriam ter. Porque o que eles (Ana e Tom) tinham uma ligação de alma. Ele entendia quando ela precisava de uma ajuda, ela entendia os momentos dele. Eles conviviam fora da emissora como filho e mãe. Ela sempre falou isso e ele também. E ela se emocionou bastante relembrando dessa parceria”, destacou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEVE CRÍTICA
Por fim, a contratada da Band ressaltou que não deve ser fácil para a loira conseguir ter uma química tão boa com uma nova parceria e deu uma leve ‘criticada’ no novo mascote do ‘Mais Você.’ “E sabe o que é? São as mínimas coisas. Ela fala uma coisa, se fosse o Louro José ele emendava de um forma o Louro Mané de outra. E não casa. E fica uma piada estranha”, completou Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE