Apresentadora falou sobre suas relações de amizade
Catia Fonseca, é uma das apresentadoras mais queridas da televisão, e conhecida por seu jeito sincero. A apresentadora do “Melhor da Tarde” sempre dá sua opinião sobre qualquer assunto de uma forma clara, o que não é diferente quando se trata da sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que, recentemente, a apresentadora abriu o coração e falou sobre assuntos mais íntimos em entrevista a Leo Dias, colunista do “Metrópoles”. Em seu perfil oficial no Instagram, a contratada da Band divulgou um trecho desta entrevista em que ela fala das dificuldades e das verdades sobre suas relações de amizade.
Leo quis saber se a apresentadora era uma pessoa de muitos amigos e Catia revelou. “Eu não falo que eu tenho 500 mil amigos, porque eu não tenho […] Eu tenho poucos amigos”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao dar a resposta, a apresentadora ainda completou. “Que eu posso contar de verdade, uns 3 e olhe lá. Que você pode falar assim: “Tô na pior, tô vomitando sem parar. Quem eu chamo? […] esses são aqueles que você fala é da família”, disse Catia Fonseca.
FALOU DA RELAÇÃO COM O PAI
Na mesma entrevista, apresentadora contou detalhes da sua infância e falou sobre a sua relação com o pai. A contratada da Band assumiu que não conviveu com o pai e revelou que ele foi embora de casa com uma amante quando ela ainda era ainda era criança. “Não convivi com meu pai. Eu não tive pai na minha vida inteira. Assim, meu pai largou a gente, eu tinha 9 anos e e minha irmã mais nova 2 anos […] Saiu com a amante, foi embora com a amante… essas coisas”, disse Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber da história, o colunista do “Metrópoles” questionou se a situação foi traumática para a apresentadora. “Pra mim não. É muito louco isso, eu lido com essas coisas de um jeito meio diferente. Eu acho que como eu sou a mais velha, eu tinha que crescer”, contou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE