Catia Fonseca conta situação que viveu envolvendo Ana Maria
Catia Fonseca, umas das apresentadoras mais conhecida da televisão, já passou por algumas emissoras ao longo de sua carreira. A comunicadora, que atualmente comanda o ‘Melhor da Tarde’, ficou conhecida do grande público ao estrear na RecordTV, e revelou uma situação que ela passou na época de sua estreia no canal de Edir Macedo envolvendo Ana Maria Braga.
Em entrevista ao colunista Léo Dias, a apresentadora falou sobre quando foi escolhida para substituir Ana Maria Braga no extinto “Note e Anote” e qual era o seu temor. “Para mim foi normal. A minha preocupação era se eu encontrasse com ela o que eu falaria“, contou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da Band nunca escondeu que admira muito a apresentadora da Globo e disse que um de seus desejos era encontrá-la pessoalmente. “Eu sempre fui fã demais da Ana Maria. E eu era louca para encontrar Ana Maria…eu queria ver ela no corredor, juro por Deus”, confessou Catia Fonseca, aos risos.
CURIOSIDADE
Catia assumiu o “Note e Anote” em 1999 onde ficou por um ano. Ainda na entrevista com Dias, a apresentadora revelou um fato inusitado que aconteceu no seu primeiro programa na RecordTV, que por sorte, não se tornou algo grave. “Na primeira hora que entrei no estúdio, eu coloquei a panela no fogão e ela explodiu”, contou Catia Fonseca.
DEFENDEU COLUNISTA
Como estrela da Band, a apresentadora sempre fala o que pensa. Nesta terça-feira (30), a comunicadora usou o espaço no “Melhor da Tarde” para defender a colunista Kaká Meyer, que foi acusada de fake news após dizer que Eliana teria assinado com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem teve um monte de gente que falou da polêmica da Eliana, que a Kaká disse, que a Kaká falou… Então, pra você que falou isso você deveria ter prestado atenção no que foi dito. Kaká, primeiro, disse que a fonte dela que disse que a Eliana já teria assinado com a platinada, não foi a Kaká”, disse Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE