Apresentadora comentou dívida de cantor com colega de emissora
Catia Fonseca usou o espaço no “Melhor da Tarde”, na Band, nesta segunda-feira (28), para falar sobre uma situação envolvendo Belo e Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora e seus colunistas repercutiram a notícia da dívida que o cantor tem com o comentarista do “Jogo Aberto” há 20 anos. O assunto veio à tona por causa da participação de Belo no “Faustão na Band”, na última quinta-feira (24).
Para quem não sabe, o cantor e ex-jogador se distanciaram em meados dos anos 2000, quando o músico saiu do grupo de pagode Soweto. Isso porque Denílson adquiriu os direitos comerciais da banda que Belo fazia parte e quando o cantor saiu, o contratado da Band acionou a Justiça acusando o marido de Gracyanne Barbosa de quebra de contrato. O processo corre há anos e, atualmente, o valor da indenização que Belo deve pagar a Denílson supera a quantia de R$ 5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, Catia Fonseca deu a sua opinião sobre o caso e saiu em defesa do seu colega de emissora. “Tão desagradável. O Denílson é gentleman … Paga o que você deve, né criatura? Segue [a vida] depois que você paga os boletos. Aí muito triste isso”, disse a apresentadora.
“Se deve tem que pagar. E eu nem tô falando do Belo em si, porque eu gosto do Belo, acho ele um desperdício. Ele se desperdiça. Por que ele é talentoso, ele canta muito, os shows lotam e ele só desperdiça. Mas ele só se desgasta em uma polêmica porque todo mundo olha pra ele e só lembra da dívida[…] Enfim, não desista Denílson”, completou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA REVELA O QUE DIRETOR ACHOU
Nesta quinta-feira (24), a apresentadora do “Melhor da Tarde” revelou um momento icônico que teve com a amiga fofoqueira, Mamma Bruschetta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca lembrou da época em que trabalhava na TV Gazeta e relatou que o seu marido e diretor do programa na Band, Rodrigo Riccó, achou que Mamma Bruschetta tinha morrido ao vivo, mas na verdade ela estava dormindo.