Apresentadora fala sobre jornalistas da Globo
Catia Fonseca usou seu espaço no “Melhor da Tarde” desta terça-feira (4) para comentar sobre o desentendimento entre Rodrigo Bocardi e o repórter Alê Jodar no “Bom Dia São Paulo”, da Globo.
Para quem não viu, os jornalistas da Platinada protagonizaram um climão no telejornal e Bocardi até abandonou a bancada, deixando os estúdios por alguns minutos. Tudo começou quando o âncora criticou a resposta do técnico Abel Ferreira durante uma coletiva de imprensa e Jodar o alfinetou. A situação virou assunto na tradicional roda de fofoca do programa da Band e Catia foi sincera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em relação ao Jodar. Não foi inconveniente a forma como ele falou? Eu tenho um problema pra mim que não é o que a pessoa fala, mas como a pessoa fala. O tom que ele usou do tipo “vamos ver se você vai entender hoje”, “como você vai reagir ao que vou dizer”. Não é provocação?”, iniciou a apresentadora.
“Mas eu acho, eu aprendi isso como o meu terapeuta, quando você vai ver que você vai falar mais do que deve, sai, respira e volta. Porque quando o Bocardi falou assim: “Ah, eu já tomei uma aqui”, pode ser bronca no ponto. Quem participa de um programa, um apresentador, vai seguir o que é comandado pelo ponto. Nunca quem está do lado tem que falar “bom, vamos mudar agora”, vai tomar uma raquetada bem dada”, detonou a contratada da Band.
POSTURA
Por fim, a apresentadora criticou a postura de Alê Jodar e revelou, que se tivesse que trabalhar com ele, ficaria muito irritada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas têm que saber sua posição. E esse garoto, eu não gosto da postura dele. Eu me irritaria muito todos os dias com ele. Eu não vejo que ele faz por mal, mas às vezes ele tem um tom de uma sátira que ninguém deu espaço para uma sátira daquelas, sabe? Uma brincadeira mal colocada. Não é legal. Ele pode ser um bom menino, mas isso é chato demais”, finalizou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE