Catia Fonseca para programa ao vivo com desabafo sobre crime que chocou o Brasil: “Tinha matado esse desgraçado”

09/04/2021 às 17h33

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca se descontrolou ao vivo ao falar de caso que chocou o Brasil

A apresentadora Catia Fonseca não se segurou e explodiu ao vivo durante o seu programa, o Melhor da Tarde, na Band, ao comentar sobre um crime que deixou o Brasil em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta- feira, 09 de abril, Catia Fonseca falou sobre o caso do menino Henry. O vereador Jairinho é suspeito de assassinar o enteado. Ele também foi acusado por outras três ex namoradas de agressão e foi levado preso, juntamente com a mãe do garoto.

A apresentadora da Band se mostrou estarrecida com essa situação e afirmou que teria ‘matado’ o vereador nessas condições. “Deus que me livre, eu sei que é politicamente incorreto o que vou dizer, mas eu acho exatamente isso. Se esse cara tivesse feito isso, e eu fosse uma dessas três namoradas dele, eu já tinha matado esse desgraçado. Me desculpa, é politicamente incorreto, mas era o que eu diria”, disparou a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cíntia Lima contou que outras ex namoradas do vereador acusaram o político de agredir outras crianças. Por conta disso, uma delas vai ser chamada para depor na delegacia sobre o caso. Ainda há a suspeita de que uma das moças tenha sido até sedada para que Jairinho pudesse bater na criança.

Catia Fonseca no Melhor da Tarde na Band (Foto: Divulgação)

Apresentadora se revolta

Ao saber sobre os detalhes, a apresentadora se revoltou: “Você é sedada pro cara bater no seu filho, você acorda e continua a mesma? ‘Ah, eu vou fugir’. Que fugir? Só? Vai na delegacia, se ele tiver junto, dá nele. Você não pode ficar quieto. Imagina essas três crianças? Eles vão levar isso pro resto da vida. Deus que me livre”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sei que é difícil, mas tem que denunciar. E, se você estiver vendo [a agressão] na hora, tem que fazer alguma coisa. Desculpa, eu sei que não é o correto, mas é o que eu penso no momento. Eu fiquei pensando se fosse com os meus filhos ou minha sobrinha, Deus me livre, esse desgraçado já tava no inferno”, completou Catia Fonseca.

E não parou por aí! A apresentadora ainda detonou a mãe do garoto. “Madrasta e padrasto não são iguais ao que a gente vê em desenho animado. Têm muitos que são iguais pais e mães, a grande maioria. Mas você vê seu companheiro surrando a criança desse jeito, como você vai ficar com esse desgraçado? Você ainda vai ajudar a surrar a criança? Você é pior que ele. Deus me livre, até arrepia. Nossa senhora, se coloca essa mulher perto de mim”, disse Catia Fonseca.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cátia Fonseca

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.