Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta hoje são grandes amigas e confidentes. Mas nem sempre a relação entre as duas foi tão boa assim. Uma não tinha afinidade com a outra no passado, enquanto trabalhavam juntas.
Tempos atrás, a apresentadora do “Mulheres”, da Gazeta, comentou com a Caras: “Eu cheguei e falei que não queria ela mesmo no programa. Ela era muito amarga, muito mesmo. Era maldosa. A Mamma era terrível, arrancava as pessoas do armário, não tinha muito a ver comigo“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, elas são realmente muito amigas, mesmo cada uma trabalhando em emissoras diferentes (Cátia na Gazeta e Mamma no SBT). E no dia do aniversário de Mamma, que, segundo a lenda, está completando 68 anos, Cátia fez questão de homenageá-la.
“Parabéns, minha gordinha amada! Muita paz, saúde, felicidade, ainda mais sucesso e realizações na sua vida. Mesmo não estando mais juntas fisicamente no dia a dia, todos os dias penso em você com muito carinho e risadas. Você sempre fará parte da minha família e isso nunca vai mudar! Te amo, gordinha!“, escreveu a apresentadora em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE