Catia Fonseca fica constrangida durante o programa Mulheres

A apresentadora Catia Fonseca. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Catia Fonseca está em sua última semana na TV Gazeta. Apesar de ter gravado alguns programas especiais para as próximas semanas, Catia terá o seu “adeus” na emissora de São Paulo na próxima sexta-feira, 22/12.

A morena passa a integrar o casting da Band a partir de março, quando estreia um novo programa nas tardes do canal. A atração seguirá os moldes do Mulheres, atração que ela apresenta há mais de dez anos na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda, 18/12, reprise de Chiquititas bate Apocalipse e Jornal da Record em audiência

Antes de deixar a emissora, Fonseca ficou constrangida na tarde desta terça-feira, 19/12, ao apresentar uma pauta para o público. A apresentadora recebeu uma mecânica e não conseguiu perguntar sobre a famosa “chupeta” feita em um carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aquela [recarga] que a gente faz, é que tem um nome tão feio, popularmente falando, né?”, falou a apresentadora, envergonhada. “Transferência de carga! Jamais fale chupeta!”, respondeu a mecânica responsável pelas explicações. “Isso mesmo!”, concordou Catia, aos risos.

MAMMA BRUSCHETTA FALA SOBRE CONCORRÊNCIA COM CATIA FONSECA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta conversou com o portal UOL e falou sobre a notícia surpresa da saída de Cátia Fonseca da TV Gazeta (São Paulo) e ida para a Band. “Como muita gente foi para lá e não deu certo, a gente fica com medo, mas ela é uma boa vendedora de merchan, é uma apresentadora maravilhosa, tem talento grande para televisão, é bem querida pelo povo. Tem muita chance de dar certo”, disse a apresentadora do Fofocalizando.

“Ela pensa muito antes de fazer as coisas. Se ela se sentiu melhor assinando, acho que fez bem. Claro que a gente toma aquele choque de início. Não sabia, só o que tinha saído na mídia, mas nem cheguei a falar com ela”, revelou a amiga de anos de Cátia, com quem trabalhou no programa Mulheres.

Mamma também deixou a Gazeta após mais de quinze anos e assinou com o SBT no ano passado para comandar um programa de fofocas diário e vespertino, hoje chamado de Fofocalizando. “Eu fui despedida. Ela não. Ela pediu as contas. O sentimento de se afastar depois de 15 anos de um programa acho que é o mesmo”, contou.

Sobre disputar audiência com a amiga, Bruschetta não vê o menor problema. “Pessoalmente, não tenho problema nenhum. O SBT dá muito mais audiência naturalmente do que a Band. Acho ótima a concorrência porque nos faz tentar ficar melhor todos os dias. Acho saudável, salutar”, concluiu.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile