Catia Fonseca ficou realmente revoltada
A apresentadora Catia Fonseca se revoltou ontem (01) na Band ao dar uma notícia em seu programa. Isso porque ela mostrou um tarado que tirou foto por debaixo da saia de uma mulher.
Com isso, a apresentadora ficou possessa e começou até a se coçar, após respirar fundo. “Eu estou até me controlando. Quando eu tento me controlar me dá coceira. Sabe porquê? Um cara de 59 anos foi a primeira vez? Não foi”, declarou a beldade. Ela escancarou a intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa Catia Fonseca prosseguiu. “É como aqueles que a gente fica sabendo nos trens e nos transportes públicos no Brasil inteiro, e no mundo inteiro. Que acabam tirando o membro pra fora e se masturbando na frente da mulher. Quando não se esfregando nela, quando não assediando de formas terríveis”, falou a jovem.
Saiba mais sobre isso
A artista Catia Fonseca continuou. “Imagina você entrar numa situação que você está no mercado. Procurando um produto ou outro. E vem um cretino desse e faz isso”, disse a mocinha. O sujeito é aposentado do senado, em um cargo de técnico legislativo. “Cara, surreal! Quanto tempo ele vai ficar? Preso. Vou falar uma coisa pra vocês. Eu sou contra agressão”, comentou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas nessas situações a gente tem que dar na cara da pessoa. Chuta! As pessoas tem que saber que não dá pra gente ficar só quieta. Ele já tinha feito isso, tinha sido solto. Não dá vontade de dar na cara dele? Eu pegava a lata de milho e dava tanto na cachola dele que ele ia ver. Gente, é surreal!”, comentou Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não fica preso! Vou te falar uma coisa: se ele ficar 5 dias na delegacia, com mais cinco na cela… O mais triste é isso: entre os bandidos, eles tem leis e que eles levam à risca. Porque na nossa Justiça, se leva na flauta”, falou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE