A apresentadora flagrou sua colunista quebrando tudo e ficou sem entender, exigindo os comerciais de imediato
Catia Fonseca convocou a repórter Cintia Lima para um link durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (06) na Band, e se deparou ao vivo com a moça com um martelo em mãos destruindo o que aparentava ser um estúdio, sem mais nem menos.
Aparentemente, Cintia Lima estava enfurecida. Assim que ouviu os estalos das marteladas, Catia Fonseca levou um susto. Sem entender o que estava acontecendo, a apresentadora começou a questionar a moça, que não respondeu em nenhum momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai, mulher. Aonde você tá? Que que é isso. Tá com raiva de quem menina? Você enlouqueceu? Ai, eu não entendi.”, disse ela, que em seguida exigiu que o programa fosse derrubado: “Ai, vamos pro intervalo. Mulher, cuidado.”, continuou Catia Fonseca.
Voltando dos comerciais, tudo foi esclarecido. Acontece que Cintia Lima estava em gravação externa em um novo espaço que foi inaugurado em São Paulo, onde as pessoas vão para ‘desestressar’. É isso mesmo, agora os paulistas tem um lugar próprio para descontar a raiva e quebrar o que desejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das marteladas, a repórter da Band começou a jogar garrafas com tudo na parede e Catia Fonseca repreendeu: “Mulher não faz isso, cuidado. Tá virada no giraia.”, alertou a apresentadora ao vivo.
Cintia Lima conversou com o profissional responsável pelo negócio que explicou que esse tipo de espaço já é tendência nos Estados Unidos. Além disso, o rapaz trouxe um fator interessante e afirmou que as mulheres são maioria no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora concordou que o gênero feminino acaba realmente guardando mais raiva para si, mas não gostou muito da prática. Segundo Catia Fonseca, a melhor maneira para descontar a raiva é se aplicar em serviços domésticos, como lavar louça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE