E durante o Melhor da Tarde, da Band, Catia Fonseca se depara com colunista expondo o que a encontrou fazendo ao chegar em estúdio
E o programa Melhor da Tarde desta terça-feira (14), apresentado por Catia Fonseca, foi cheio de revelações. O programa de entretenimento da Band, como de costume, trouxe diversas notícias relevantes aos seus telespectadores, assim como os atualizou com as fofocas dos famosos.
No entanto, em certo momento, quem virou assunto foi a própria Catia Fonseca, que acabou se deparando com sua colega de bancada Kaká Meyer, revelando ao Brasil, como se deparou com Catia assim que chegou na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, hoje vou te falar que vou ter o meu desejo sendo atendido, hoje eu vou aprender a fazer…”, disse Catia, que logo foi interrompida com Kaká, que não se aguentou e quis falar sobre como encontrou sua colega.
“Posso contar uma fofoca? Hoje eu cheguei aqui no estúdio e Cátia tava assim (fazendo gestos com as mãos)… Ai isso era tudo que eu queria aprender a fazer, isso era tudo que eu queria, ela estava fascinada”, disse Kaká sobre Catia Fonseca.
Revelando então que a apresentadora estava ansiosíssima para aprender a fazer torrone, que foi a receita ensinada no canal. Demais né?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícia polêmica
Também durante a edição do Melhor da Tarde desta terça, foi exibida uma entrevista exclusiva com a Kauane Cellarius, filha do cantor sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla com Giba e Nando, que denunciou que o seu próprio pai tentou matá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me sufocava, eu tive que fazer uma série de exames pra ver se não tinha nada na minha cabeça”. “Ele me derrubava no chão, subia em cima de mim, e apertava o meu pescoço até eu perder totalmente o meu ar” disse a filha do cantor em seu relato, deixando Catia Fonseca chocada. Para saber mais detalhes sobre o caso, clique aqui.