A apresentadora gravou em um zoológico e trocou carícias com um sapo
Catia Fonseca resolveu fugir dos estúdios da Band nesta quinta-feira (08) e abriu o Melhor da Tarde em meio à um zoológico. A apresentadora resolveu fazer diferente e expôs diversos animais exóticos em sua visita ao local. Como se isso não bastasse, ela pegou um sapo em mãos e tentou beijá-lo.
A comandante da atração vespertina fez um tour por um mini zoológico localizado em São Paulo e mostrou diversos animais desconhecidos, contando a história de cada um. Inclusive, ela usou seu espaço em rede aberta para conscientizar os telespectadores de não maltratar os bichinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, Catia Fonseca se deparou com um sapo nas mãos do profissional do local e não hesitou em correr para pegá-lo: “Posso pegar? Ai, que delícia. Tem gente que tem nojo, eu acho uma das coisas mais fantásticas. Olha isso gente, olha que coisa mais linda”, disse ela, já com o sapo em mãos.
NÃO ACABOU
E muito se engana quem pensa que a apresentadora parou por aí. Catia Fonseca estava com tudo em cima e foi embora do local dirigindo um carro pra lá de elegante dos anos 50 e se aventurou nas ruas de São Paulo diante das câmeras pra todo mundo ver.
REPÓRTER ENLOUQUECEU
Recentemente, vale dizer, foi Cíntia Lima, repórter de Catia Fonseca, que enlouqueceu. A apresentadora convocou a moça para um link e se deparou com ela destruindo tudo a marteladas. Sem entender nada, a comandante do Melhor da Tarde disparou: “Ai, mulher. Aonde você tá? Que que é isso. Tá com raiva de quem menina? Você enlouqueceu? Ai, eu não entendi.”, disse ela, que em seguida exigiu que o programa fosse derrubado: “Ai, vamos pro intervalo. Mulher, cuidado.”, continuou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE