A apresentadora presenciou um funcionário passando mal após dinâmica na Band
Catia Fonseca reproduziu mais uma dinâmica que virou febre nas redes sociais nesta quarta-feira (21) no Melhor da Tarde. O elenco da Band protagonizou uma brincadeira de equilíbrio com garrafas, e quem perdesse a rodada deveria comer uma comida inusitada. O funcionário convidado, Robertinho, chegou a passar mal ao vivo.
Robertinho perdeu uma rodada do jogo e foi obrigado a comer goiabada com feijão. No entanto, ele não gostou nada do castigo e afirmou que o alimento estava fedendo: “Não gosto disso não Catia. Posso falar uma coisa Catia? Tá fedendo”, disparou ele ao pegar o prato de comida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Incentivando o funcionário a cumprir o castigo, a apresentadora disse que também comeu o mesmo prato e o único problema era estar sem tempero: “Foi o mesmo feijão que eu comi […] O feijão tá preto, só não tem tempero. Pega um pedaço grande, não quero um pedaço pequeno não viu”, ameaçou ela.
Ao som de “Chora não bebê”, Catia Fonseca viu que Robertinho estava enrolando para comer a comida e disparou sem dó: “Larga a mão de frescura”, disse ela. Em seguida, o funcionário colocou uma pequena garfada na boca mas logo passou mal, saindo correndo no estúdio e chegando a vomitar em um guardanapo em sua mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESAFIO DA GARRAFA
A dinâmica consistia em jogar garrafas pet cheias de água em cima da mesa, com o intuito de que ficassem paradas. Quem não conseguisse fazer isso na rodada, iria comer algum dos pratos com combinações inusitadas que estavam presentes no estúdio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Robertinho passou mal e vomitou a comida, ele teve sua rodada invalidada e perdeu pontos no placar do Melhor da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE