A apresentadora exibiu com urgência o vídeo do jornalista recebendo vacina
Catia Fonseca interrompeu a programação do Melhor da Tarde desta terça-feira (27) para exibir com urgência um vídeo de Datena tomando vacina, com a intenção de influenciar o maior número de pessoas possível a fazerem o mesmo que o comandante do Brasil Urgente da Band.
Feliz pelo amigo, a apresentadora anunciou em seu programa: “O Datena mandou um vídeo pra gente, dele e da Matilde. Os dois foram tomar vacina hoje. A Matilde foi junto com ele. Ontem até ele falou que ia tomar vacina. Vamos ver? Ah, que legal!”, disse, exibindo o vídeo em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista gravou um vídeo especial para sua colega de trabalho e apareceu ao lado da enfermeira que estava responsável pelas vacinas no posto de Barueri. Datena ainda contou que foi vacinado junto de sua mulher, que apareceu atrás da salinha onde o contratado da Band estava esperando para ser vacinado.
A enfermeira explicou os procedimentos ao âncora e informou que ele iria tomar a vacina AstraZeneca. “Vacina boa é vacina no braço”, disparou Datena no vídeo. “Não tenha medo da agulha, hein?!”, disse o jornalista, que parecia estar receoso com a agulha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vacina boa é vacina no braço. Prega o pau!”, disse ele, arregaçando as mangas e esperando receber a dose do imunizante. “Ele tem medo de agulha”, revelou Catia Fonseca. “Ele está de olho fechado!”, debochou ela, aos risos.
VACINADO
Ao ver o tamanho da agulha da injeção, o âncora escancarou seu medo no vídeo, mas no final, deu tudo certo: “Não doeu absolutamente nada apesar daquele agulhão. Fiquei com medo por causa da agulha”, revelou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena tomou a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus e fez seu comunicado na Band para influenciar o maior número de pessoas possível a fazerem o mesmo, assim que forem convocadas: “Repito: Toma a vacina que estiver à disposição porque vacina boa é vacina no braço. Não tenha medo da vacina e tome a vacina, pelo amor de Deus”, finalizou ele.