Apresentadora perdeu a linha ao gravar com o jornalista e não escondeu sua indignação
Catia Fonseca apareceu de surpresa no estúdio do Brasil Urgente, na Band, nesta quinta-feira (15). Em conversa com Datena, a apresentadora do Melhor da Tarde acabou perdendo a paciência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque foi exposto o vídeo de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, que viralizou na internet. Para quem não viu, o homem apareceu dando socos no rosto de uma mulher, na Bahia. Apesar de nenhum boletim de ocorrências ter sido registrado, ele foi identificado.
+ Vaza vídeo de suposta amante trocando beijos com Gusttavo Lima e Andressa Suita desmorona: “O que me restou”
+ Andressa Suita, após perder fortuna para Gusttavo Lima, tenta dar a volta por cima: “Um milhão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltada com a cena, Catia Fonseca soltou o verbo. “Vontade de ir lá e dar nele. Eu, como mulher, me sinto terrível”, lamentou a apresentadora, pedindo por mais rigidez em relação à Lei Maria da Penha, que deveria estipular penas adequadas aos agressores.
Carlos Samuel, segundo informações do site G1, já esteve envolvido em outros casos de violência. Ele foi denunciado pela própria mãe por extorsão e ameaça de morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca e Datena comentam caso de agressão na Bahia que viralizou na internet
Enquanto o vídeo era mostrado ao fundo, a apresentadora continuou ressaltando toda sua indignação. “Bateu na mãe, bateu na irmã. Tinha que estar na cadeia!”, disparou a famosa. Datena, por sua vez, foi ainda mais duro. “Um canalha, cafajeste, vagabundo”, detonou o comunicador.