Catia Fonseca, do Melhor da Tarde aproveitou uma folga nas gravações de Fausto Silva e invadiu o estúdio do veterano
Durante a última edição do Melhor da Tarde, que foi ao ar nesta quarta-feira, 03, na Band, Catia Fonseca surpreendeu os telespectadores ao invadir os estúdios de Faustão e conversar com Anne Lotterman, que abriu o coração para a colega de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes mesmo do MDT ir ao ar, Catia Fonseca já havia entrado de surpresa no estúdio do ‘Boa Tarde São Paulo’, de Adriana Araújo. A apresentadora continuou surpreendendo os telespectadores e ao invés de entrar no estúdio da sua atração, resolveu mostrar os bastidores do ‘Faustão na Band’.
Catia Fonseca aproveitou a ausência de seguranças e o fato do comunicador não estava gravando no dia de hoje para mostrar o que acontece por trás das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será que eu posso entrar? Hoje não tem segurança aqui, então vamos entrar até onde der…Se de repente o segurança me achar, eu sou boa de corrida”, brincou a apresentadora.
Na sequência, a produção da Band abriu o telão do estúdio para Catia, que foi até o centro do cenário e encontrou ninguém menos do que Anne Lotterman, co-apresentadora do ‘Faustão na Band’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela achou que ia estar sozinha aqui, mas eu peguei ela no flagra”, disse a loira, iniciando um bate-papo descontraído com Catia.
No decorrer da rápida entrevista, Catia Fonseca perguntou para Anne Lotterman se ela já havia brigado com Faustão durante alguma gravação e a jornalista expôs o assunto ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se tem uma coisa que ele não é, é bravo. O Fausto é muito engraçado, ele é muito divertido“, disse a loira aos risos. Catia persistiu no assunto e indagou se Anne nunca viu o apresentador em um dia ruim.
“Já vi, mas a gente tem um coisa, que é incrível, as vezes a gente até comenta no camarim: ‘A gente não brigou ainda né? A equipe não brigou, vamos brigar ai de vez em quando pra dar uma animada na galera. Mas a nossa equipe é muito afinada, a galera se dá bem, então não tem porque brigar“, ressaltou a ex-Global.
“A gente trabalha realmente pra deixar o Fausto feliz, claro que nem sempre a gente consegue, ele dá uma reclamada, com razão, mas no final dá tudo certo“, concluiu Anne.