Catia Fonseca, do Melhor da Tarde aproveitou uma folga nas gravações de Fausto Silva e invadiu o estúdio do veterano
Durante a última edição do Melhor da Tarde, que foi ao ar nesta quarta-feira, 03, na Band, Catia Fonseca surpreendeu os telespectadores ao invadir os estúdios de Faustão e conversar com Anne Lotterman, que abriu o coração para a colega de emissora.
Antes mesmo do MDT ir ao ar, Catia Fonseca já havia entrado de surpresa no estúdio do ‘Boa Tarde São Paulo’, de Adriana Araújo. A apresentadora continuou surpreendendo os telespectadores e ao invés de entrar no estúdio da sua atração, resolveu mostrar os bastidores do ‘Faustão na Band’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca aproveitou a ausência de seguranças e o fato do comunicador não estava gravando no dia de hoje para mostrar o que acontece por trás das câmeras.
“Será que eu posso entrar? Hoje não tem segurança aqui, então vamos entrar até onde der…Se de repente o segurança me achar, eu sou boa de corrida”, brincou a apresentadora.
Na sequência, a produção da Band abriu o telão do estúdio para Catia, que foi até o centro do cenário e encontrou ninguém menos do que Anne Lotterman, co-apresentadora do ‘Faustão na Band’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela achou que ia estar sozinha aqui, mas eu peguei ela no flagra”, disse a loira, iniciando um bate-papo descontraído com Catia.
No decorrer da rápida entrevista, Catia Fonseca perguntou para Anne Lotterman se ela já havia brigado com Faustão durante alguma gravação e a jornalista expôs o assunto ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se tem uma coisa que ele não é, é bravo. O Fausto é muito engraçado, ele é muito divertido“, disse a loira aos risos. Catia persistiu no assunto e indagou se Anne nunca viu o apresentador em um dia ruim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já vi, mas a gente tem um coisa, que é incrível, as vezes a gente até comenta no camarim: ‘A gente não brigou ainda né? A equipe não brigou, vamos brigar ai de vez em quando pra dar uma animada na galera. Mas a nossa equipe é muito afinada, a galera se dá bem, então não tem porque brigar“, ressaltou a ex-Global.
“A gente trabalha realmente pra deixar o Fausto feliz, claro que nem sempre a gente consegue, ele dá uma reclamada, com razão, mas no final dá tudo certo“, concluiu Anne.