Após viagem, a apresentadora voltou ao programa ao vivo e conversou com o jornalista
Nesta terça-feira, dia 7, Catia Fonseca e Datena tiveram mais um papo de janela na transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente.
Para quem não viu, depois de passar uma temporada viajando, a apresentadora contou que as próximas semanas serão movimentadas. No entanto, ela acabou levando uma invertida do colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fora da Globo, Angélica surge em emissora concorrente, segura o choro e revela: “Era aqui”
A famosa contava que vai cobrir o tradicional bloco do Galo da Madrugada e Datena lembrou que já trabalhou durante o Carnaval. “Durante uns 6 ou 7 anos, eu fiz aquele Verão Vivo na praia de Boa Viagem, em Recife”, começou dizendo o jornalista.
“Tinha show da Elba Ramalho, do Chico Science, que estava explodindo na época. Todos os baianos apareciam ali, cantores pernambucanos. A apresentação era do Luciano, mas, quando ele não estava, eu apresentava o show”, acrescentou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca quis saber mais e acabou recebendo uma resposta que não esperava. “Você tem vontade de fazer de novo algo similar?”, perguntou. “Não!”, rebateu o veterano, fazendo ela ficar sem reação. “Não? Por quê?”, continuou a apresentadora. “Porque não”, disse Datena.
“Porque não, não é resposta”, ironizou a famosa, até conseguir que ele seguisse com o papo. “Eu ficava umas 6 horas queimando o pé na areia. Mas eu era jovem, hoje eu não aguento”, explicou o líder do Brasil Urgente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.