Catia Fonseca roubou a cena ao detonar falta de planejamento do Brasil
A apresentadora Catia Fonseca já deixou bem claro que não tem mesmo papas na língua e desceu do salto durante o Melhor da Tarde.
Na atração que comanda nas tardes da Band, Catia Fonseca mostrou descontentamento com as informações recebidas sobre os governantes brasileiros frente ao avanço da segunda onda da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, Catia Fonseca salientou que diversos países estão à frente do Brasil e pediu que o nosso governo tivesse algum tipo de providência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a apresentadora, o Brasil está atrasado e relembrou uma matéria que viu no Jornal da Band sobre o atraso do país em tomar alguma atitude coma vacina.
“Isso lá atrás. Se o Brasil iria querer vacina ou não, a Pfizer oferecendo”, relembrou ela ao vivo em seu programa da tarde. “A gente tá atrás de 34 países pra comprar a vacina, sendo que a gente tem mais de 200 milhões de brasileiros”, continuou a apresentadora. Logo em seguida, Catia Fonseca comentou que o Canadá tem buscado várias vacinas para que a população seja imunizada o quanto antes e é um exemplo a ser seguido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Catia Fonseca mostrou sua revolta e tristeza pelo Brasil não estar fazendo a mesma coisa. “Se a gente não tem nem um início pra primeira leva, que é 10% da população, gente, pelo amor de Deus, né?”, reclamou ela.
Colunistas se manifestam
O comentarista Alex Sampaio informou que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) não tomou nenhuma atitude, pois espera algum posicionamento do governo Federal para conseguir planejar uma imunização em massa.
“Que essa situação se resolva. Nós, brasileiros, queremos estar imunes, salvos e com saúde”, disse Alex, “Porque senão é uma palhaçada, né?”, finalizou Catia Fonseca.