Catia Fonseca perde o chão com notícia de morte na Band, vai às lágrimas ao vivo e desaba: “Não é justo”
08/07/2022 às 15h38
Apresentadora perde o chão ao falar sobre morte de Miguel
Na última edição do “Melhor da Tarde”, da Band, que ocorreu nesta sexta-feira, 08, Cátia Fonseca paralisou o público. Isso porque, ela perdeu a linha ao falar sobre a morte de Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a apresentadora trouxe uma entrevista exclusiva com a mãe da criança, que morreu no dia 2 de junho de 2020, após cair de um prédio, e se emocionou.
Durante o bate-papo, Mirtes Renata Santana revelou que sente muita falta do filho, Miguel, e relatou como eles passavam o dia juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao escutar o relato da mulher, Cátia Fonseca perdeu o chão, não segurou às lágrimas e até precisou de um papel para secar seu rosto.
Após a entrevista com Mirtes Renata Santana, a apresentadora da Band desceu o pau no juiz José Renato Bizerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o juiz solicitou que Mirtes Renata e Marta, mãe e avó de Miguel, sejam investigadas por indícios de maus-tratos, humilhação, racismo e cárcere privado contra a criança.
A solicitação foi feita, com base em depoimentos do processo, na sentença que condenou Sarí, que estava como responsável de Miguel no momento de sua morte.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentadora famosa das tardes confirma que tentou tirar colega de programa: “Maldita”
● Ex-Melhor da Tarde, Evandro Santo fala de atitude de Catia Fonseca e não esconde decepção: “Toma lá, dá cá”
● Catia Fonseca confessa vontade de ir em programa da Globo e brinca sobre ‘plano’ na Band: “Vamos”
APRESENTADORA PERDE A LINHA
“Eu não consigo entender, como um juiz é desumano? Desculpa, é o fim da picada. Ele não pode ser considerado um ser humano”, começou Cátia Fonseca ao vivo.
Na sequência, a apresentadora do “Melhor da Tarde” detonou sua ira contra Sarí, que apertou o botão da cobertura e ocasionou a morte de Miguel.
“Ela apertou o botão da cobertura, vai pro inferno. Não dá pra ser educada. Pessoa cruel, vai ser do inferno. Não é justo”, detonou a artista ao vivo.
“To segurando as palavras, que eu ia descer o nível. O juiz é maldito, ele é da vara da criança. Parabéns, que lixo. Você tinha que estar ao lado da criança. Você tem o vídeo”, detonou Cátia Fonseca.
MAIS SOBRE O CASO
Para quem não sabe, Miguel Otávio morreu após cair do 9º andar de um prédio de luxo no Centro do Recife em 2 de junho de 2020. No momento do acidente, ele estava sob os cuidados de Sari, que apertou a cobertura e deixou a criança sozinha no elevador.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]