Apresentadora deu opinião sobre demissão de programa da Globo
Catia Fonseca foi sincera ao comentar sobre a demissão que ocorreu em programa da Globo. Durante a roda de fofoca no “Melhor da Tarde”, desta quarta-feira (5), a apresentadora e os colunistas comentaram sobre a saída de uma produtora do “Encontro”.
A colunista Kaká Meyer trouxe à tona o assunto sobre o programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares e revelou que uma produtora da atração matinal havia sido demitida por estar vendendo informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma produtora foi mandada embora do “Encontro”. Segundo o Guilherme Beraldo, o que aconteceu, ela passava informação, mas não passava de graça, Catia. Vendia”, iniciou a colunista.
“E o pior, descobriram dentro da Globo que essa fonte ainda passava informação errada. Envenenando a Patrícia Poeta. Sabe por quanto ela vendia? De R$ 50 a R$ 500”, completou Kaká.
Ao ouvir a notícia, Catia Fonseca reagiu e foi sincera sobre a postura da profissional. “Agora demitiram uma produtora do “Encontro”? Por que passava informações? Jura? Meu Deus. Que deselegante fazer isso”, disse a apresentadora da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO ASSUNTO
Nesta terça-feira (4), Catia Fonseca havia comentando no “Melhor da Tarde” sobre o desentendimento entre os jornalistas da Globo, Rodrigo Bocardi e Alê Jodar.
Durante o programa da Band, a apresentadora foi sincera sobre o climão que aconteceu entre os profissionais no “Bom Dia São Paulo”, da Globo. Ela criticou a postura de Alê Jodar e revelou que se tivesse que trabalhar com ele, ficaria muito irritada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas têm que saber sua posição. E esse garoto, eu não gosto da postura dele. Eu me irritaria muito todos os dias com ele. Eu não vejo que ele faz por mal, mas às vezes ele tem um tom de uma sátira que ninguém deu espaço para uma sátira daquelas, sabe? Uma brincadeira mal colocada. Não é legal”, disse Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE