- Em meio a expulsão de estúdio e corte da Globo, Serginho Groisman sofre reviravolta após 20 anos no Altas Horas
- Urgente! Pai de Anitta sofre AVC, descobre câncer no pulmão e luta pela vida em maca de hospital
Catia Fonseca fez textão alertando sobre vacina após diagnóstico de doença
Ontem (06), a apresentadora da Band, Catia Fonseca acabou sendo diagnosticada com a Covid-19, e diante disso, se afastou do comando do seu programa vespertino na emissora da família Saad, o Melhor da Tarde.
Porém, a apresentadora segue ativa nas redes sociais e no final da manhã desta terça-feira (07), resolveu interagir com os seguidores por meio de uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram. Em uma das perguntas, ela acabou sendo questionada em relação a eficácia da vacina contra o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante de graves reações das vacinas, fica difícil acreditar na eficácia delas”, disparou um internauta. Catia Fonseca então discordou e respondeu com um textão.
“Muito pelo contrário, se as pessoas vacinadas estão pegando Covid (assim como eu) e estão bem com sintomas de corisa ou somente tosse, isso se deve pela eficácia das vacinas. A Covid é coisa séria e somente com a vacina que vamos combater esse vírus”, escreveu a morena.
SUBSTITUIÇÃO
Ontem, Catia Fonseca ainda fez uma entrada ao vivo no programa, direto de sua casa, para tranquilizar os telespectadores. Quem comandou a atração no estúdio foram os colaboradores da apresentadora, Rafael Pessina, André Mantovanni, Cacá Novelas e Alex Sampaio, que fofocaram bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa, durante este período de ausência da apresentadora, exibirá matérias de gaveta que Catia Fonseca deixou gravadas em caso de uma eventualidade como essa. Na quinta-feira (09), irá ao ar o especial com o chef Roberto Ravioli e na sexta (10), a 1ª matéria que Catia gravou em Bariloche há duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE