Sincera, a apresentadora garantiu que prefere comandante das manhãs no cargo
Depois do Observatório da TV informar que William Bonner já tem data para deixar a Globo, nesta quinta-feira (09), Catia Fonseca falou dos possíveis sucessores do cargo do âncora e confirmou que não queria que fosse César Tralli, e sim, Rodrigo Bocardi. “Eu acho melhor”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comandante do Melhor da Tarde segue participando através de vídeo após testar positivo para a Covid-19, mas se recupera bem e voltará aos estúdios na próxima semana. Enquanto isso não acontece, ela comenta as notícias da sua própria casa e foi bem sincera quanto ao seu jornalista favorito.
Para quem não viu, ficou confirmado pelo portal citado que William Bonner deixará o Jornal Nacional no segundo semestre de 2023. Rafael Pessina disparou à Catia Fonseca que Heraldo Pereira poderia ser um nome ao cargo do editor-chefe. “Não quero ele não“, comentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o colunista do Melhor da Tarde citou o nome de Rodrigo Bocardi, Catia se empolgou: “Aê!”, disparou ela. Para a tristeza da contratada da Band, César Tralli foi eleito o favorito pelo mercado publicitário para assumir o cargo, mas, ela não gostou nada disso.
“César Tralli? Mas perguntaram pra quem?“, indagou. “Pesquisa interna”, confirmou Pessina. “Eles deviam ter perguntado para o público, não para o mercado publicitário”, disparou Catia Fonseca, alegando que jornalistas nem fazem tanto merchans, então deveriam ser eleitos pela opinião dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Pessina explicou que um dos poucos comerciais do Jornal Nacional é um dos mais caros da Globo. Além disso, a emissora estaria buscando alguém mais desenvolto para trazer um ar mais dinâmico ao noticiário, coisa que César Tralli tem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Catia Fonseca não foi convencida pelos argumentos do colunista do Melhor da Tarde: “Olha, eu gosto muito do Tralli, mas eu acho o Bocardi melhor, mas… bom, o tempo dirá, né?!”, concluiu na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE