Catia Fonseca surpreendeu ao falar sobre assédio cometido na Band
A apresentadora Catia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde, roubou a cena ao falar sobre um assédio sexual que sofreu com um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta sexta- feira, 18 de dezembro, a apresentadora falou pela primeira vez que já foi vítima de assédio, mas preferiu deixar a identidade do famoso em segredo.
Catia Fonseca, conhecida por não ter papas na língua, resolveu abrir a sua intimidade e falou sobre o assunto bem delicado, dando detalhes do que aconteceu durante uma festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, afirmou ela, contando qual foi a sua reação diante do assédio sofrido.
Em seguida, Catia Fonseca contou como tudo aconteceu: “A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, disse a apresentadora durante o Melhor da Tarde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí até avancei para ele colocar a mão na minha cintura para não te encher o saco”, comentou Mamma Bruschetta. “É inaceitável isso!”, destacou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, tem futuro definido pelo SBT e recebe ultimato
Ainda no programa, Mamma Bruschetta falou sobre o momento difícil que a amiga precisou enfrentar devido ao assédio. “Já vi você bronqueada porque colocaram a mão na sua cintura. Era gente famosa, famosa”.
Situação chocou o país
O desabafo de Catia Fonseca aconteceu depois que no programa da Band ela falou sobre o caso entre os deputados estaduais Fernando Cury (Cidadania) e Isa Penna (PSOL).
Pra quem não sabe, na última quarta- feira, 16 de dezembro, o deputado estadual Fernando Cury passou a mão no seio de Isa Penna durante uma sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A parlamentar registrou o caso em uma delegacia e fez uma ocorrência por importunação sexual.
Ao falar sobre o caso, Catia Fonseca detonou: “Ele encoxa ela. Isso é inaceitável, pelo amor de Deus. A deputada fez a parte dela, mostrou que não gostou, empurrou e tudo mais. Mas, às vezes, a gente acaba tendo que ser mais agressiva para impedir que as pessoas até achem que você é tonta e venham fazer um negócio desse”, opinou a apresentadora.