Catia Fonseca revelou um segredo sobre sua relação com Ana Maria Braga, durante conversa com Datena, no “Melhor da Tarde”, da Band
Catia Fonseca admitiu que não tem nenhum tipo de contato com Ana Maria Braga, mesmo tendo substituída a loira oficialmente no “Note e Anote”, da Record, em 1999. Em conversa com Datena, na última quarta-feira (15), a contratada da Band explicou que sempre se desencontrou da veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora eu fiquei espantado que você nunca encontrou com a Ana Maria. Deveria ter encontrado. Por que você não marca com ela?”, disparou o âncora do “Brasil Urgente”. A comandante do “Melhor da Tarde” explicou: “Você acredita? Parece que quando a gente marca não dá certo”.
Catia Fonseca contou que já teve oportunidade de encontrar Ana Maria Braga, mas sempre teve imprevistos que a afastaram. “Sabe porque, por diversas vezes, eu ia até a exposição que ela fez, que eu participei, que ela chamou, não deu certo porque eu tive uma externa e atrasou”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INDICAÇÃO DA COLEGA
Datena também aproveitou para fazer fazer uma revelação sobre a líder do “Mais Você”. O veterano contou que nunca conheceu a apresentadora pessoalmente, mas ela já fez uma indicação para que ele fosse contratado pela Globo no passado.
“Eu cheguei a assinar o contrato, mas não deu certo. Acabei não indo, mas nunca mais vi Ana Maria, que é uma colega tão maravilhosa, uma amiga tão bacana. Uma mulher maravilhosa, assim como você. Depois dela foi a Claudete ou foi você? Trabalhei com as três maravilhosas”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANÇA DAS CADEIRAS
Para quem não sabe, Catia Fonseca entrou na Record após Ana Maria Braga brigar com um bispo da emissora devido a um pagamento. A discussão foi tão feia que o religioso a demitiu imediatamente. Por sorte, ela era o sonho da Globo, e rapidamente fechou um contrato com a platinada.