Em entrevista, Catia Fonseca falou a verdade sobre o fim de seu contrato com a Record, nos anos 2000
Catia Fonseca surpreendeu ao relembrar saída de uma das maiores emissoras do país. Ela confirmou que se sentiu incomodada com uma proposta indecente que recebeu e decidiu pedir demissão.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a atual apresentadora da Band contou sobre seu rompimento com a Record, nos anos 2000. Segundo a própria, um anunciante tentou colocá-la dentro de um esquema, mas ela não aceitou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luís Ricardo diz o que passa no SBT há 40 anos e cita Silvio Santos: “Mal aproveitado”
Na conversa, Catia Fonseca revelou que foi oferecido um valor por fora, sem contrato. “Não faço jabá. Quero ganhar o que está determinado que vou ganhar”, expôs a famosa, que fez questão de denunciar o caso à direção.
Para a surpresa dela, um dos diretores da casa também estava envolvido no trâmite. Este foi o estopim para que ela decidisse não renovar seu contrato com a Record. “Era sabido, eu entreguei o bandido para o chefe do crime. Na hora, não pensei”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reynaldo Gianecchini fala sobre câncer aos 40 e revela risco de morte: “Na beira do abismo”
Separação
Ainda na entrevista, Catia Fonseca falou sobre o fim de seu casamento de 27 anos. Em uma rara declaração a respeito do assunto, ela afirmou que a decisão partiu dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando falo que eu não quero, eu não vou e eu já tentei de tudo. Eu não tenho problema em ser a primeira a sair de casa. Eu chamei meus filhos e disse que meu casamento não estava bom e queria me separar”, declarou.
+ Sonia Abrão dá relato comovente sobre Alzheimer da mãe: “Se apagando da memória”