Apresentadora da Band ficou horrorizada com prisão de ator veterano
Catia Fonseca abriu o “Melhor da Tarde” desta sexta-feira (16) comentando sobre a prisão de um famoso. A apresentadora da Band ficou horrorizada com o escândalo envolvendo o ator José Dumont, que foi preso nesta quinta- feira (15), e deu a sua opinião sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Dumont foi preso no Rio de Janeiro suspeito de armazenar imagens de pornografia infantil e de ter abusado de um menino de 12 anos.
Ao ver a notícia nos telejornais, Catia Fonseca disse que ficou apavorada e nem conseguiu acreditar. “Ontem eu não consegui acreditar. Gente é surreal. É inaceitável. […] Isso é terrível, tudo isso já é péssimo, é inaceitável! Eu não tenho nem palavras para isso”, iniciou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a prisão, o ator, que tem mais de 40 anos de carreira, se defendeu e disse que guardava o material para um trabalho que estava realizando sobre o tema. A desculpa do veterano, porém, foi duramente criticada pela contratada da Band.
“Aí depois vem a desculpa dele. Ah gente, é ri na cara da gente. Ah pelo amor de Deus… Desculpa esfarrapada […] É assustador você pensar no que José Dumont pode ter feito ao longo desses anos“, disse Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a apresentadora elogiou a atitude da Globo de ter demitido o ator assim que ele teve a prisão decretada.
OUTRO CASO
Além de comentar a prisão de José Dumont, a apresentadora voltou a citar o goleiro Bruno no seu programa desta sexta-feira (16).
Ontem, ela já havia ficado indignada ao descobrir a quantia que foi arrecadada em vaquinha para ajudar o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da ex namorada, Eliza Samudio.
“Goleiro Bruno, a gente não falou daquela vaquinha, que quem ajudasse tinha que ser muito trouxa? Então, eles juntaram 90 mil reais”, iniciou. “Agora, olha o que esse vagabundo e a mulher dele, que fez o raio da vaquinha, fizeram? Roubaram o dinheiro da vaquinha”, detonou Catia Fonseca.