Revoltou
Catia Fonseca fica indignada ao saber de vaquinha para goleiro Bruno e explode: “Tem gente comendo lixo”
16/08/2022 às 0h30
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho escandaliza, dispensa roupa íntima, vira de costas às câmeras e rebola: “Com tudo”
Ao descobrir uma vaquinha para arrecadar dinheiro e ajudar o ex goleiro Bruno, Catia Fonseca se revolta e detona
Catia Fonseca se revoltou no ‘Melhor da tarde’ da última segunda-feira (15) ao descobrir que existe uma vaquinha para ajudar o goleiro Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno foi condenado em 2012 pelo assassinato da modelo e ex namorada dele, Eliza Samúdio, Bruno orquestrou um crime brutal que não tem reparação.
Ele voltou para trás das grades pois desde 2020 ele não paga a pensão alimentícia ao Bruninho, seu filho com a modelo assassinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca, ao descobrir essa vaquinha, detonou: “Eu tenho uma dó dessa moça. Quando será que ela vai acordar pra realidade, hein?”.
FICOU MUITO BRAVA
Catia ainda frisou que ele só não consegue emprego pois matou e ocultou o cadáver de Eliza além de sequestrar ela e o filho do casal:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Agora vamos pensar uma coisinha. Se ele não tivesse matado Eliza Samúdio, se ele não tivesse sido tão cruel, se ele fosse um pai de fato, ele estaria preocupado com o Bruninho, e ele nunca se preocupou com o Bruninho”.
Catia Fonseca em seguida voltou a detonar a ação da vaquinha iniciada por uma mulher: “Ai, Ingrid, pelo amor de Deus. Não sei que religião você tem, o que você pensa da vida, mas, cara, não se faz um negócio desse. Deixa pelo menos o cara aprender a pagar as coisas que ele fez. Eu vou te falar uma coisa: cara que fala que é bom pra dois filhos e não é para outro, é porque boa coisa não é”, detonou.
Ainda destacou que tem coisas mais importantes que ajudar o assassino: “E, você que tá dando dinheiro pro goleiro Bruno, por que você não dá dinheiro pra esse monte de criança faminta que tem por aí? Tem gente comendo lixo, tem gente que não tá comendo nada. Por que não doa pra esse tipo de gente? Vai doar pra gente que tem que aprender no sofrimento? Vai aprender de que jeito?”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]