SOLTOU O VERBO

“Quem ajudasse tinha que ser muito trouxa”, Catia Fonseca detona goleiro Bruno após fuga: “Vagabundo”

Catia Fonseca se revolta com vaquinha para o goleiro Bruno

Catia Fonseca se revolta com vaquinha para o goleiro Bruno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora fica indignada com valor de vaquinha e detona goleiro Bruno

Catia Fonseca ficou indignada no “Melhor da Tarde” desta quinta-feira (15). A apresentadora da Band, conhecida pelo seu jeito sincero e sem papas na língua, se revoltou ao descobrir a quantia que foi arrecadada em vaquinha para ajudar o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da ex namorada, Eliza Samudio.

Há um tempo, a apresentadora já tinha detonado as doações e, nesta quinta, ficou ainda mais revoltada ao saber que após conseguir o dinheiro, Bruno e sua atual esposa fugiram. “Goleiro Bruno, a gente não falou daquela vaquinha, que quem ajudasse tinha que ser muito trouxa? Então, eles juntaram 90 mil reais”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora, olha o que esse vagabundo e a mulher dele, que fez o raio da vaquinha, fizeram? Roubaram o dinheiro da vaquinha”, detonou Catia Fonseca.

O ex-atleta do Flamengo foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza e sequestro do filho que teve com a modelo. O crime aconteceu em 2012 e até hoje o corpo da vítima não foi encontrado.

Além de detonar o goleiro, a apresentadora ainda criticou quem doou para a vaquinha. “Por que você não ajuda alguém que está precisando de comida? Por que não ajuda um outro pai de família, que está quase sendo preso porque não consegue um emprego? E esse que matou a Eliza Samudio, junto com outros, você bota o dinheiro que você já não tem muito pra ajudar um palhaço desses!”, finalizou Catia Fonseca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FICOU BRAVA

Na primeira vez que citou a vaquinha em seu programa, Catia fez questão de frisar que ele só não consegue emprego matou e ocultou o cadáver e sequestrou o próprio filho.  “Agora vamos pensar uma coisinha. Se ele não tivesse matado Eliza Samudio, se ele não tivesse sido tão cruel, se ele fosse um pai de fato, ele estaria preocupado com o Bruninho, e ele nunca se preocupou com o Bruninho”, disse

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile