Há alguns anos, a apresentadora foi aterrorizada por rapaz armado
Por conta do grande número de assaltos em São Paulo, Catia Fonseca convocou ao Melhor da Tarde desta terça-feira (21), o coronel da Polícia Militar para falar sobre como reagir diante dessas situações. Por conta disso, a apresentadora acabou relembrando do terror que passou ao tentar ser roubada por um rapaz armado.
O crime contra a comunicadora aconteceu há alguns anos, e, não contente, o rapaz tentou sequestrá-la. Mas, Catia Fonseca fez o que não era recomendado e acabou reagindo, por medo do assaltante ir até sua casa e ferir seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São dois segundos que você tem que pensar e você nunca sabe como vai agir. Eu acho que é um problema muito sério, que a gente se coloca em risco. No meu caso, na época, eu estava falando com meu filho mais novo no telefone. Aí, o rapaz bateu no vidro e falou: ‘Abre a porta e passa para o banco do lado’.”, revelou a contratada da Band.
Para piorar, toda a tentativa de assalto foi à mão armada. Mas, Catia Fonseca não pensou duas vezes e acabou fugindo, mesmo ciente dos riscos.
“Se eu fizesse isso, estava perdida. Ele nem sabia que era eu, que trabalhava com televisão e nem nada. Faz uns anos isso. Eu acelerei e saí batendo em um monte de carro, lunática. Na hora, eu só pensei… Se ele entrar no carro, ele vai para casa e meus filhos estão em casa. Então, eu arrisco tudo”, contou a comandante do Melhor da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORA O SUSTO, TUDO CERTO!
Por fim, a apresentadora revelou que o susto só veio depois de escapar do ladrão. Segundo a própria, o criminoso não levou nada.
“Na hora que você para, e ele bateu com a arma no carro, você para e pensa… Você sente a adrenalina descer, parece até que você foi atingida por um tiro. É uma coisa que você fala… Como fui insana de fazer isso”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE