A apresentadora sacou celular e detonou criminosa que tentou roubar seus dados
Nem mesmo os famosos estão sendo poupados das tentativas de clonagem do whatsapp. Nesta quarta-feira (13), Catia Fonseca abriu o Melhor da Tarde denunciando uma mensagem recebida e resolveu entrar em contato com a bandida que tentou aplicar um golpe nela. “Desgraçada”, esbravejou a morena.
A apresentadora da Band recebeu um SMS com uma proposta para lá de atraente de um emprego, tão boa que chegava a ser surreal. Mas, para isso, ela precisava clicar em um link que possivelmente daria todos os acessos do seu celular à golpista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felizmente, Catia Fonseca não caiu, mas resolveu promover uma “caça” a esses tipos de bandido ao vivo na Band para alertar seus telespectadores. A comandante do Melhor da Tarde pegou um celular da produção que não tinha nada de importante e clicou no link que foi enviado.
Por incrível que pareça, uma conversa do whatsapp abriu automaticamente e se tratava de uma mulher. É isso mesmo, aparentemente, foi uma bandida que tentou roubar os dados de Catia Fonseca.
A contratada da Band seguiu dando trela e pedindo mais detalhes do emprego, fingindo que estava com medo de ser golpe, pois sua filha tinha lhe alertado para esse tipo de coisa. A criminosa pediu para Catia Fonseca confiar nela e a apresentadora enfim revelou que já havia sacado tudo através de um áudio.
NO DATENA?
“Eu acho que você devia arrumar um emprego, a gente está ao vivo na TV Bandeirantes. É uma sacanagem o que vocês fazem, tem muita gente necessitada, ao invés de trabalhar, tira pouca oportunidade que as pessoas têm. Queria que a gente pudesse te conhecer no Brasil Urgente você sendo presa, desgraçada“, explodiu no Melhor da Tarde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, ao se deparar com a mensagem da apresentadora, a bandida deixou de responder e a bloqueou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE