A apresentadora levou calote ao alugar casa para rapaz
A passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente desta segunda-feira (11), foi marcada por denúncias de Catia Fonseca e José Luiz Datena, que assumiram na Band simultaneamente que já sofreram com golpes.
Tudo aconteceu pois o noticiário do veterano foi iniciado falando sobre um golpe que Felipe Melo sofreu na compra de uma casa. O âncora pontuou que gosta muito do rapaz, mas ele deveria ter uma assessoria jurídica para auxiliá-lo nestes casos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com José Luiz Datena, antes os criminosos fugiam de tentar roubar famosos, mas agora, ao que parece, são as celebridades o maior alvo, já que esbanjam luxo.
Por mais que uma equipe de direito ajude, nada impede do golpe acontecer, afinal, o próprio José Luiz Datena é prova disso. “Eu vou te contar uma coisa, eu tenho uma assessoria e cai num golpe há pouco tempo, caí num golpe grave, mas felizmente terminou tudo bem”, confessou.
Catia Fonseca aproveitou o gancho para falar que sofreu um golpe relacionado a um antigo imóvel que estava à venda. Enquanto não conseguia fechar negócio, ela decidiu alugar para um rapaz, mas acabou no prejuízo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu foi de imóvel. O cara fez um contrato de compra e venda, deu entrada e tudo. Ele ficou 1 ano e meio morando lá sem dar um tostão, e por causa da pandemia não arrancava o desgraçado de lá“, explicou.
Como nem tudo é tristeza, a comandante do Melhor da Tarde aceitou o prejuízo, seguiu em frente e enfim conseguiu vender a casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, José Luiz Datena assumiu que já levou um calote até de um amigo, e Catia Fonseca acabou se identificando. “Um amigo meu que também é conhecido seu, também me fez isso. Não me pagou nenhum tostão. Mas, não faz mal”, concluiu a apresentadora da Band.