CONFIRA

Catia Fonseca, após 4 anos de programa, tem desfecho na Band, revela o pior e desmorona ao vivo: “Muito difícil”

Catia Fonseca (Foto: Divulgação)

Catia Fonseca (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Fonseca fala sobre o desfecho de 4 anos na emissora Band

Na tarde desta segunda-feira (14), a apresentadora Catia Fonseca celebrou os 4 anos no comando do programa ‘Melhor da Tarde’, da emissora Band.

Durante a atração, Catia Fonseca desabafou ao relembrar alguns momentos difíceis que viveu durante sua trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre alguns momentos mais emocionantes, ela lamentou o dia em que precisou entrar ao vivo e dar a notícia de falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que para quem não sabe, aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2019.

Isso foi muito triste, foi o pior momento da minha vida e acho que vai ser assim até o fim. Foi uma mescla de perder um grande profissional e de perder um fã. Eu era um pouco da fã dando a notícia ali e não sei lidar com morte, notícia de morte”, começou ela.

“Naquele dia, a gente ficaria apenas de stand-by, mas o Datena começou a passar mal, aí a gente assumiu. Jogaram para mim e eu fiquei uns 40 minutos no ar. Foi muito difícil”, revelou Catia Fonseca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda durante o programa, Catia Fonseca também falou sobre os bastidores da atração.

“Esse clima que a gente tem aqui, eu acho que faz toda a diferença, Porque é brincadeira, é um tirando sarro um do outro, no ar ou fora do ar. A gente sai junto também. A gente aluga um sítio, leva uma parte e depois leva outra. Isso é importante, mas não porque a gente faz para ter afinidade, mas porque simplesmente a afinidade existe. E isso é muito bom”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a apresentadora também relembrou do momento inesquecível, em que subiu no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma aventura inesquecível, fui eu, recentemente, no final do ano passado, subindo na cabeça do Cristo Redentor. Aquilo é de uma emoção absurda, que eu nunca imaginei que fosse fazer algo assim”, revelou ela

Vale ressaltar, que atualmente o programa é considerado um dos maiores destaques da programação da emissora Band.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile