Catia Fonseca, apresentadora da Band, abriu o jogo e relatou situação com médico apertando sua perna embaixo da mesa
A apresentadora Catia Fonseca, que comanda o Melhor da Tarde na Band, concedeu uma entrevista a revista Ana Maria, na qual falou sobre diversos assuntos como carreira, vida pessoal e muito mais. Comandando atualmente o vespertino, ela falou sobre o desafio de fazer seu programa para o Brasil, após permanecer por 15 anos na Gazeta, voltada apenas para São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensamos bem sobre como montaríamos o Melhor da Tarde, até porque fazia bastante tempo que não trabalhava em rede nacional. É ótimo ver os resultados! Mas esse formato de programa passa por ajustes diários. O que deu certo um dia, no outro pode não dar. Acaba sendo meio viciante porque a gente sempre entra sem saber direito como vai ser”, conta Catia Fonseca, que acabou chocando ao revelar um dos momentos mais bizarros que acabou enfrentando durante seus programas, que sempre foram ao vivo na TV:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No decorrer da carreira, fiquei mais de 220 mil horas no ar. Boa parte delas, ao vivo! Portanto, muita gafe aconteceu mesmo. Mas, se eu fosse me preocupar, perderia a naturalidade. Uma vez, um médico que estava participando pela primeira vez ficou nervoso e pôs a mão no meu joelho por baixo da mesa, pedindo socorro”, começou dizendo Catia Fonseca em seu relato.
“Então, tentei me mostrar calma, falar mais devagar e ele relaxou. De um jeito ou de outro, a gente acaba arrumando uma maneira de contornar as coisas. O principal é deixar rolar: surtar só piora. Se o imprevisto acontece, temos que driblá-lo. Sempre lidei bem com isso”, disse Catia Fonseca ainda abrindo o jogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATUAL MOMENTO
Catia Fonseca teve momentos turbulentos na audiência recentemente e segue em constante disputa com a apresentadora Sonia Abrão, sua principal concorrente no horário. Os programas disputam a preferência do público de casa diariamente.