Cátia Fonseca falou de puxada de tapete na Record
Em 1999 Ana Maria Braga surpreendia a todos ao trocar o Note e Anote da Record por um projeto na TV Globo. Ela fazia um enorme sucesso no canal de Edir Macedo, mas, após desavenças com com o superintendente artístico José Paulo Vallone, ela resolveu sair. E assim, Cátia Fonseca assumiu sua posição.
Mas, o curioso dessa história é que a hoje excelente apresentadora da Band ficou apenas um ano, já que não demorou em ter seu tapete puxado por Claudete Troiano. Em conversa com O Programa de Todos os Programas, de Flávio Ricco e Dani Bavoso no canal R7 no YouTube, Cátia Fonseca comentou como foi receber o convite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu recebi a ligação e achei que era trote. Ao retornar, descobri que era da Record mesmo e o bispo Honorilton Gonçalves, então diretor do canal, falou que queria me fazer uma proposta, mas que eu tinha uma hora para chegar na emissora. Nunca corri tanto na minha via”, disse ela.
E então, quando deu cerca de um ano de programa, ela foi dispensada sem aviso. E nisso, viu Claudete Troiano assumindo seu lugar. “Não tenho nada contra a Claudete, mas não usaria os meios que ela usou”, afirmou à revista IstoÉ Gente em setembro de 2000”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Cátia Fonseca revelou o que ficou sabendo: “Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”. Além disso, ela ainda revelou que ficou sabendo pela imprensa que não seria mais titular da atração.
“Participava do evento Teleton, numa casa de show paulista, e as pessoas cochichavam sobre minha saída. O que posso fazer? Eles acharam que a Claudete era um produto mais vendável”, disse Cátia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE