O jornalista ficou a ver navios depois que a apresentadora foi embora da Band
Datena não teve seu famoso papo de janela com Catia Fonseca nesta sexta-feira (09). O jornalista chegou a participar do final do Melhor da Tarde, mas na hora de chamar a colega em seu programa, a apresentadora já tinha ido embora e o comandante do Brasil Urgente ficou a ver navios.
O jornalista fez seus comentários à respeito do prato do dia do Melhor da Tarde e logo iniciou seu telejornal. Em seguida, Datena abriu falando sobre o triste caso do menino Henry, expôs uma publicidade e em seguida iria chamar a colega para seu bate-papo diário, o que acabou não acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o comandante do Brasil urgente explicou o imprevisto: “Eu pensei que a Catia estivesse lá mas acho que a Catia não está. A Catia teve que gravar e ir embora. Ela ficou esperando um pouco, ninguém avisou que eu ia chamar.”
Para contornar o ocorrido, Datena deu o desfecho da história e seguiu com sua programação normal. “Então a Catia volta na segunda-feira com a gente, a não ser que ela esteja lá”, disse ele. No entanto, a apresentadora não apareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLAGRADO PELA APRESENTADORA
Aparentemente, essa está sendo uma semana cheia de surpresas para Datena. É que durante seu papo com Catia Fonseca nesta quinta-feira (08), ele foi pego desprevenido e expôs que estava fazendo o que não devia.
O comandante do Brasil Urgente foi flagrado sentado em sua bancada mexendo no celular e a apresentadora se preocupou: “Vizinho [Datena], tudo bem aí?.” Surpreso, o jornalista respondeu: “Mais ou menos, eu tava conversando aqui, tava falando besteira aqui, quase que vaza.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE