A apresentadora se enfureceu com rapaz que não aceitou ser demitido
Catia Fonseca ficou indignada durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (04) ao noticiar na Band sobre um funcionário enfurecido que não aceitou a demissão da loja em que trabalhava e simplesmente a destruiu com seu veículo.
A atração vespertina exibiu imagens de como ficou a loja após a destruição causada pelo rapaz. Ele não aceitou o fato de ter sido demitido então pegou seu carro e invadiu a loja, estraçalhando toda a entrada que era de vidro. Alex Sampaio, colunista do Melhor da Tarde, esclareceu que ele terá de pagar todo o prejuízo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Catia Fonseca ficou indignada e detonou a atitude do funcionário: Se você sabe que você não se dedicou, que você fez mole… Ou se você acha que foi ótimo, mas que o dono da empresa falou ‘não quero você’, aceita que dói menos.”
Diante disso, a apresentadora refletiu sobre a diferença das gerações e expôs que as mães tinham pulso firme antigamente. “A gente vem de uma geração que a gente não questionava a mãe porque não era nem louco. ‘Ai, não pode. Não pode por que? Porque quem manda aqui sou eu.’ Vai questionar o que?”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Catia Fonseca brincou com o fato de que sua genitora teria inventado os drones, por conta das chineladas certeiras que faziam curvas para acertar os filhos caso aprontassem.
VELÓRIO
Em outra das edições do Melhor da Tarde onde se mostrava as últimas notícias, Catia Fonseca ficou indignada com um velório onde o morto simplesmente se mexeu no caixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, a atração exibiu um vídeo onde um homem estava prestes a ser enterrado quando sem mais nem menos, se mexeu no caixão. Como resultado, sua esposa começou a fazer massagem cardíaca e o velório foi cancelado, com uma grande correria e pessoas desesperadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Catia Fonseca pontuou: “Isso não existe, você desistir que você morreu. Já viu uma pessoa mais ou menos morta, que desistiu de morrer?”, disse ela, que convocou Cíntia Lima para falar sobre o assunto.
Já em link, a repórter do Melhor da Tarde brincou: “Que existam alguns mortos vivos, eu não duvido.”, disparou, enquanto afirmou que acredita que o rapaz do vídeo sofre de uma doença chamada catalepsia.