A apresentadora ficou aterrorizada com morto acordando dentro do caixão
Catia Fonseca presenciou no Melhor da Tarde desta sexta-feira (30) uma notícia para lá de inusitada na Band. A apresentadora reproduziu um vídeo de um homem que estava sendo enterrado levantando de seu caixão e ficou aterrorizada com o ocorrido.
Alex Sampaio, colunista do vespertino, explicou a situação: “É um velório, é um enterro. Uma situação chata, que ninguém quer passar. Esse velório apresentou algo inusitado. O morto não estava totalmente morto. Desistiu de morrer.”, confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, a atração exibiu um vídeo onde um homem estava prestes a ser enterrado quando sem mais nem menos, se mexeu no caixão. Como resultado, sua esposa começou a fazer massagem cardíaca e o velório foi cancelado, com uma grande correria e pessoas desesperadas.
Então, Catia Fonseca pontuou: “Isso não existe, você desistir que você morreu. Já viu uma pessoa mais ou menos morta, que desistiu de morrer?”, disse ela, que convocou Cíntia Lima para falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em link, a repórter do Melhor da Tarde brincou: “Que existam alguns mortos vivos, eu não duvido.”, disparou, enquanto afirmou que acredita que o rapaz do vídeo sofre de uma doença chamada catalepsia.
Para quem não sabe, a doença mencionada faz com que a pessoa fique completamente imobilizada, parecendo realmente que está morta. Inclusive, existem muitos casos pelo país onde pessoas foram enterradas vivas por conta da enfermidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso exibido por Catia Fonseca, o “falecido” deu sorte. Aos 45 do segundo tempo, na hora de fechar o caixão, ele deu sinal de vida e praticamente renasceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os responsáveis pela gravação do vídeo não responderam ao Melhor da Tarde sobre o que teria ocorrido com o rapaz, mas a explicação mais plausível é a de que ele sofria com a catalepsia.