A apresentadora anunciou a notícia de um senhor que quase foi enterrado vivo e se surpreendeu com desfecho
Catia Fonseca ficou em pânico nesta quarta-feira (30) ao se deparar no Melhor da Tarde com uma notícia de que um homem que ainda estava vivo foi dado como morto pelo SAMU, prestes a ser enterrado vivo. A Band mostrou as imagens do senhor sendo resgatado por um repórter.
O caso do morto vivo aconteceu no Tocantins. Raimundo Nonato Santana da Silva, de 71 anos, estava em sua motocicleta e passou mal em uma rodovia, caindo no asfalto. O SAMU correu ao local para o resgate e mesmo com os equipamentos de alta tecnologia, o senhor não reagiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovani Pereira, repórter de Tocantins, resolveu ir ao local para gravar imagens e fazer a cobertura do ocorrido. O que o rapaz mal imaginava, é que acabaria salvando a vida desse senhor. É isso mesmo, Raimundo estava prestes a ser enterrado vivo, colocado em um plástico e fechado com um zíper.
No entanto, o repórter perspicaz viu uma movimentação estranha do suposto falecido e resolveu ajudá-lo, fazendo uma massagem em seu peito. Ao ver que o senhor estava reagindo, ele continuou e ao final das contas, Raimundo está vivo e Giovani salvou sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o próprio repórter, ele acredita que todo o ocorrido foi um milagre. Ao finalizar o VT, Catia Fonseca chegou a falar da possibilidade de catalepsia, doença que causa a paralisação total do corpo, podendo ser confundido como morte.
Assim como Catia Fonseca, Alex Sampaio, apresentador do Melhor da Tarde, também ficou indignado com o ocorrido e se manifestou: “Meu Deus, inacreditável né?!”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE