A apresentadora noticiou absurdo e se desesperou
Catia Fonseca abriu o Melhor da Tarde desta quarta-feira (28) com uma notícia nada agradável. A apresentadora se deparou com uma mulher correndo atrás de um homem para esfaqueá-lo e entrou em desespero com o vídeo exibido ao vivo na Band: “Como ninguém chama a polícia?”, comentou ela, em voz alta.
O motivo? A moça simplesmente teve um ataque de fúria pois o motorista de um aplicativo cancelou sua corrida e ela decidiu sem mais nem menos, correr atrás dele com uma faca de cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, a facada pegou de raspão no rapaz, que se chama Cleiton. Em entrevista ao Melhor da Tarde, o motorista explicou que a mulher solicitou uma corrida e demorou demais para sair do condomínio, estourando o tempo de espera limite do aplicativo.
Dessa forma, Cleiton precisava seguir trabalhando e resolveu cancelar a corrida. Então, a mulher apareceu com uma faca de cozinha e saiu correndo atrás do rapaz. O mais bizarro é que mesmo com algumas pessoas ao redor, ninguém acionou as autoridades.
Então, Catia Fonseca ficou indignada ao assistir toda a situação: “Como que ninguém chama a polícia? Hoje em dia as pessoas estão pouco se lixando para os outros. Cada um só olha para a droga do seu umbigo. Isso é crueldade tanto quanto a dela.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alex Sampaio, colunista do Melhor da Tarde, também ficou indignado: “As pessoas de braços cruzados…”, disse ele, enquanto a apresentadora prosseguiu lamentando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou te falar uma coisa. Tem gente que diz que é o fim dos tempos. A pandemia veio mostrar o que cada um tem dentro de si. Alguns estão mostrando mais empatia, outros estão se mostrando descontrolados.”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, depois de tentar esfaquear o rapaz a mulher pegou a criança no colo. Como resultado, Catia Fonseca detonou: “Totalmente desequilibrada, depois pega a criança no colo. Pelo amor de Deus… Um perigo para essa criança.”